photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Phil Anselmo [ex-PANTERA] reduz «Load» dos METALLICA a cacos


METALLICA pós-«Black Album» representa um período controverso e pouco consensual para a mítica banda de thrash metal de Los Angeles. Abriram um precendente em termos musicais com o  multiplatinado disco de 1991, com sequência em «Load» e «Reload» que mostraram uns METALLICA mais seduzidos pelo rock musculado, directo, bluesy e apelativo às grandes massas.

Philip Anselmo, icónica figura dos PANTERA e reconhecido pelo seu discurso frontal, não teve qualquer reserva em considerar «Load» um dos discos que nunca deviam ter sido editados.

"É um disco horrível. Não percebo. Se iam lançar um disco como aquele, porque não criaram um projecto paralelo?" afirmou Anselmo para a rubrica «Discs Of Doom» da revista Metal Hammer.

A tensão entre Anselmo e os METALLICA já teve outros capítulos. O vocalista de Nova Orleães criticou em tempos o facto de os METALLICA não apostarem em novos valores para abrirem os seus concertos e chegou a insinuar que os «The Four Horsemen» teriam algum receio de escolher os PANTERA como banda de abertura. "Eles sabem o que ia acontecer. Comíamo-los vivos! Ponto final."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...