photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SLEEPING PULSE: projecto de Mick Moss [ANTIMATTER] e Luís Fazendeiro [PAINTED BLACK] divulgam trailer de álbum de estreia


Michael Moss, vocalista e compositor dos britânicos ANTIMATTER (projecto que partilhou com Duncan Patterson, ex-ANATHEMA), e Luís Fazendeiro, guitarrista dos nacionais PAINTED BLACK, formam uma nova entidade intitulada SLEEPING PULSE.

A dupla acaba de assinar pela editora germânica Prophecy para o lançamento do álbum de estreia «Under The Same Sky» no final do ano.

O projecto é caracterizado por uma sonoridade multifacetada, baseada no rock moderno com elementos progressivos, onde se poderá encontrar momentos acústicos, electrónicos e orquestrais.

"Trabalhar como letrista e vocalista na música evocativa do Luís, certamente inspirou-me a explorar novos territórios, pelos quais estou muito orgulhoso. «Under The Same Sky» é, sem dúvida, um marco de valor inestimável tanto no meu desenvolvimento musical como no do Luís, e estou ansioso por explorar mais do que podemos fazer juntos", afirmou Michael Moss.

Os SLEEPING PULSE acabam de divulgar um trailer para «Under The Same Sky» (abaixo). 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...