photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SLIPKNOT: Corey Taylor fala de novo baterista e revela título de novo single


Depois de revelado «The Negative One», primeiro videoclip do muito aguardado novo álbum dos SLIPKNOT (ver abaixo), a bolsa de apostas continua ao rubro para tentar descobrir quem é o novo baterista dos mascarados de Iowa. Entretanto, o vocalista Corey Taylor afirmou que será preciso mais algum tempo para ser revelado o título do novo disco e o sucessor de Joey Jordison até porque, defende, preferem que a música fale por si própria nesta fase.

"Estamos a manter tudo isso em segredo, longe de julgamentos, pois queremos que a música fale por si própria. Não queremos que as pessoas oiçam a nossa música e criem ideias antes sequer de a conhecerem. Portanto, confiem em mim, quando for a altura certa vamos dar-vos todas as respostas. É assim que deve ser", argumentou o também vocalista dos STONE SOUR.

Joey Jordison foi oficializado como ex-membro dos SLIPKNOT em Dezembro último. Os motivos continuam por apurar, mas tudo indica que a separação não foi consensual, uma vez que o baterista garantiu que não quis deixar o grupo.

Nos últimos tempos têm surgido rumores que os SLIPKNOT recrutaram Jay Weinberg para gravar o sucessor de «All Hope Is Gone» e cumprir as próximas digressões da banda. Jay Weinberg é filho de Max Weinberg, baterista de longa data de BRUCE SPRINGSTEEN e da sua E STREET BAND.

Em outras declarações, Corey Taylor revela que o single oficial do novo álbum dos SLIPKNOT chama-se «The Devil In I», sendo que «The Negative One» foi apenas "um presente para os fãs". Taylor avança ainda que «The Devil In I» será revelado nas próximas semanas e que é "mais melódico, mas obscuro e poderoso".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...