photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SWITCHTENSE: concerto de estreia com novo baterista causa «pele de galinha»

António Pintor
A "nova" vida dos SWITCHTENSE começou ontem, data em que se estrearam ao vivo com o novo baterista António Pintor. O local foi o Casainhos Fest, em Loures, de onde terão extraído emoções muito fortes.

"Um dia brutal com muitos amigos, a ouvir bandas que gosto e com um concerto que demos que me fez sentir pele de galinha muitas vezes!", escreveu o vocalista Hugo Andrade nas redes sociais.

António Pintor foi apresentado na quarta-feira como sucessor de Xinês que abandonou a banda de thrashcore da Moita há cerca de um ano. O músico natural de Barcelona já mereceu rasgados elogios dos colegas.

"É brutal ver e sentir uma pessoa com tanta vontade, dedicação e, sobretudo, humildade. E, claro, para não falar na máquina de destruição que é este gajo a tocar", exclamou o guitarrista Neto, fazendo notar que se abre um novo capítulo para os SWITCHTENSE "como banda e pessoas".

A acompanhar a apresentação de António Pintor, os SWITCHENSE divulgaram um vídeo captado no último domingo, naquele que foi o primeiro ensaio oficial com a nova formação. 

De momento, o quinteto ocupa-se também da composição do seu terceiro longa-duração que deverá ver a luz do dia em 2015. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...