photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WEPARASITES divulgam vídeo das gravações de novo EP


Os açorianos WEPARASITES divulgaram ontem um vídeo das gravações de bateria do seu segundo EP (ver abaixo). O novo registo da banda, a ser auto-produzido, ainda não tem data de lançamento, alinhamento ou título divulgados. 

O grupo de metalcore oriundo de São Miguel estreou-se com o EP «State Of Decay» em Abril de 2013 (download gratuito aqui), composto por sete faixas produzidas por David Melo [NEUROLAG, DEAD SUSPECT] com artwork de Valter Paço

A 16 de Novembro de 2013, Valter Paço realizou o seu último concerto com os WEPARASITES, banda que fundou em 2010 com o vocalista e guitarrista Telmo Benevides. O momento teve lugar no Steel Rock Bar, na Lagoa (São Miguel), durante a Black Night.

Segundo comunicado, a saída do baixista deve-se a motivos pessoais e ficou clara a sua satisfação pelos anos que passou na banda. 

"É com muita pena, mas infelizmente é o que a vida nos dá... Foram muitos bons momentos, excelentes mesmo, desde a criação da banda juntamente com o vocalista/guitarrista Telmo Benevides até aos dias de hoje. Foi excelente a sensação de pisar o palco com bons elementos para um grande público que temos. Pena não estar cá para o lançamento do segundo EP da banda. Anyway, muito obrigado por todos os excelentes momentos partilhados com todos vocês", sublinhou o músico pouco antes de abandonar Portugal. 

Hoje, no seu lugar, encontra-se Félix Soares


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...