photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

AT THE GATES divulgam faixa de novo disco «At War With Reality»


Os AT THE GATES acabam de disponibilizar a faixa-título do seu novo disco, «At War With Reality» (ouvir abaixo). 

Os lendário colectivo sueco regressa às edições a 27 de Outubro pela Century Media, com treze temas produzidos no Studio Fredman e misturados por Jens Bogren [OPETH, KATATONIA, SOILWORK] nos Fascination Street Studios

O vocalista Tomas Lindberg já sublinhou o desafio imposto por este disco e a confiança de que não defraudará o legado da banda. "Este é, de longe, o disco mais desafiante que já gravámos, mas é um disco honesto e penso que poderão sentir que é fiel ao legado dos AT THE GATES." 

No início do ano, a pioneira banda de death metal melódico colocou a comunidade metaleira em polvorosa com um teaser que sugeria um novo lançamento. A confirmação veio pouco depois com o anúncio daquele que é o seu primeiro disco desde «Slaughter Of The Soul», de 1995. Reunidos desde 2011 para cumprir vários espectáculos, os AT THE GATES justificaram este regresso aos discos com a motivação desencadeada por essas mesmas aparições ao vivo.

"Aprendemos nos últimos anos em que tocámos que gostamos mesmo do que fazemos a toda a largura. Adoramos tocar juntos e conviver como amigos, mas, como músicos, estamos constantemente a compor." 

Aquele que será o quinto longa-duração da banda de Gotemburgo é descrito como "uma mistura dos primórdios dos AT THE GATES com a era «Slaughter Of The Soul»".

Os AT THE GATES estão neste momento no activo com a maior parte do seu núcleo original, com excepção do guitarrista Martin Larsson que iniciou os trabalhos com a banda em 1993. São restantes figuras o guitarrista Anders Björler, o baixista Jonas Björler e o baterista Adrian Erlandsson.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...