photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ATTICK DEMONS: baterista e membro fundador abandona


O colectivo de heavy metal lisboeta ATTICK DEMONS anunciou hoje a saída do baterista Gonçalo Pais. Em comunicado, a banda sublinha a excelente relação que tem com o músico e deseja a melhor sorte para aquele que foi um dos seus fundadores, em 1996.

"É com um misto de sentimentos que vos damos a notícia de que o baterista e nosso irmão, Gonçalo Pais, irá sair da banda por motivos pessoais. (...) Desde que nos conhecemos como banda que o Gonçalo não é apenas um membro, mas sim um irmão. Além de excelente músico, é uma pessoa com um grande coração que permitiu com que a amizade se estendesse para lá das fronteiras da música, amizade essa que irá com certeza continuar. Fará sempre parte da família dos ATTICK DEMONS e estará sempre no espírito da banda, por todos os anos de luta, trabalho e amizade."

Aqueles que são apelidados de "IRON MAIDEN portugueses" afirmam que serão reunidos todos os esforços para que o concerto do dia 26 de Setembro no Cine Incrível, em Almada, no âmbito do décimo aniversário dos MINDFEEDER, continue a ter efeito.

Entretanto, os ATTICK DEMONS continuam empenhados na preparação do seu segundo disco, sucessor de «Atlantis» (2011), do qual deverá ser editado um single em vinil (de apenas 300 unidades) num futuro breve. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...