photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

JUSEPH: novas datas e novidades sobre novo registo


Os JUSEPH já escrevem um novo trabalho que promete incluir novidades a nível musical e estrutural. O grupo de post-rock instrumental de Vale de Cambra garante que dois novos temas estão perto da conclusão e outros dois começam a tomar forma, enquanto empregam novos arranjos num tema antigo. No plano das novidades, os JUSEPH pretendem incluir vozes pela primeira vez.

"Queremos adicionar novos elementos ao nosso próximo disco e o principal é as vozes. Também planeamos incluir mais camadas de teclados e uma terceira guitarra", afiançam.

Os JUSEPH formaram-se em 2009 e desde então assinalaram o seu crescimento com concertos ao lado de nomes como E.A.K., CRUSHING SUN, LULULEMON, ASPEN, MEN EATER, PROCESS OF GUILT, KATABATIC, MOTHER ABYSS, entre outros, com destaque para a participação no Milhões de Festa 2012, um dos eventos de referência em Portugal no que respeita a sonoridades alternativas.

Em 2013 reuniram-se com Makoto Yagyu [RIDING PANICO, IF LUCY FELL] e Fabio Jevelim [RIDING PANICO, PAUS] nos Black Sheep Studios, em Sintra, para produzir «Novae», editado de forma independente em Setembro do mesmo ano. «Novae» é um EP de cinco temas, classificado como "uma viagem sónica através de uma paisagem composta por muito post-rock com esteroides".

Nos dias 19 e 20 de Setembro, os JUSEPH vão estar no Dunas Bar, em Vale de Cambra, e no Sabotage Club, no Cais do Sodré, respectivamente, com esta última data a ser partilhada com os KATABATIC e CATACOMBE





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...