photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

LIVIN' PARADIES: novo single «Até ao Fim» já disponível


Os algarvios LIVIN' PARADIES apresentaram ontem o lyric video para o single «Até ao Fim», extraído de «Reagir», álbum de estreia a editar ainda este ano.

Sobre este single, o guitarrista Miguel Martins explicou em exclusivo à SounD(/)ZonE que foi o mais recente a ser escrito e que transmite uma mensagem de esperança e convicção nas crenças de cada indivíduo.

"Foi o último tema a ser composto e escrito para o álbum e que acabou por ser o escolhido para primeiro single. Com este tema, a mensagem que tentamos passar é a de que nunca devemos desistir daquilo em que acreditamos, mesmo que se caia, que as coisas corram mal, que se perca a vontade de continuar... Há que erguer a cabeça e mostrar quem somos, com garra e vontade até ao fim."

«Reagir» foi captado e produzido pela própria banda, sobretudo na pessoa de Miguel Martins, ficando a mistura a cargo de Miguel Marques nos Generator Music Studios e a masterização entregue a Miguel Carvalho nos Dalma Produções. Sobre a experiência, confessam que foi "única e muito desafiante", para além de que lhes permitiu amadurecer enquanto banda.

"Aprendemos muito durante todo o processo e sentimos que evoluímos, tanto na parte da composição como enquanto banda. Foi um risco assumirmos todo o processo de produção e captação sem ser num estúdio com um produtor ao lado e com as condições e equipamentos certos, como acontece normalmente. Mas era a única forma, em termos monetários, de o fazer. No geral, estamos muito contentes com o resultado final e achamos também que o facto de termos mudado os temas para português ajudou bastante a uma melhor redefinição do som da banda."

Os LIVIN' PARADIES formaram-se em 2008 e desenvolvem uma sonoridade condimentada por elementos rock, nu-metal, punk e pop, misturada com ambientes electrónicos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...