photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

NIGHTWISH divulgam quarto capítulo de making of de novo álbum


Os NIGHTWISH divulgaram hoje o quarto capítulo do making of do seu novo longa-duração que deverá estar no mercado na próxima Primavera pela Nuclear Blast.

O grupo finlandês encontra-se reunido com o produtor Tero "TeeCee" Kinnunen a trabalhar no sucessor de «Imaginaerum», de 2011, cujo título ainda não foi divulgado. O oitavo álbum do grupo será marcado pela estreia da vocalista Floor Jansen, após saída de Anette Olzon em 2012.

No início de Agosto, os NIGHTWISH anunciaram que o baterista Jukka Nevalainen estará ausente das gravações devido a um problema grave de insónias. O músico afirmou tratar-se de uma complicação com vários anos mas que nos últimos tempos assumiu proporções preocupantes ao ponto de não conseguir dar o seu devido contributo ao novo disco da banda e subsequente digressão. No seu lugar, em estúdio, estará Kai Hahto dos WINTERSUN

Sobre os novos temas, o guitarrista Emppu Vuorinen revela que têm sido ensaiados tons mais pesados que estimulam o headbanging. "Não sei se tem que ver com a idade, mas a necessidade de dar espectáculo diminui cada vez mais. O principal objectivo é fazer justiça às canções", comenta. 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...