photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SLIPKNOT: Corey Taylor fala de novo álbum e novas máscaras


Aproxima-se o lançamento de «.5: The Gray Chapter» [21 de Outubro] e todos supõem como este soará. O vocalista Corey Taylor faz agora questão de afirmar que o sucessor de «All Hope Is Gone», de 2008, é diversificado mas mantém todos os elementos que fizeram dos SLIPKNOT um fenómeno de popularidade à escala planetária. 

"É uma obra fantástica. (...) Ainda não o parei de ouvir, desde a altura das demos. (...) É obscuro, sorumbático, artístico e muito pesado. Tem alguns berros brutais mas também grande melodias. Não imaginam como estou orgulhoso do produto final", confessa Taylor, enquanto sublinha que este disco relata profundamente a história dos últimos quatro anos da banda após a morte do baixista Paul Gray. "A maioria das pessoas não entende o que passámos. Portanto, para nós, especialmente para mim que escrevi as letras e consegui contar a história de forma muito sincera e obscura, é com grande ansiedade que aguardamos a escuta deste disco por parte do público." 

Sobre a suposta máscara de Corey Taylor que circulou na internet nos últimos dias, o também elemento dos STONE SOUR promete que no próximo videoclip«The Devil In In», serão reveladas todas as novas máscaras do grupo e garante que algumas sofreram alterações drásticas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...