photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SLIPKNOT: use você próprio as novas máscaras


Depois de Corey Taylor ter afirmado que os SLIPKNOT estão a instrumentalizar a Internet para criar entusiasmo em torno do seu novo álbum, eis que a banda de Iowa lança mais uma forma de entretenimento para os fãs.

Desta feita, os SLIPKNOT possibilitam tirar uma fotografia com uma das suas novas máscaras (com um total de oito a serem desvendadas diariamente esta semana) e transformá-la num pequeno ficheiro animado (bastando ter disponível uma webcam - aceder aqui).

Na passada sexta-feira, os SLIPKNOT lançaram o videoclip «The Devil In I», o primeiro do seu quinto álbum, «.5: The Gray Chapter», a editar a 21 de Outubro pela Roadrunner Records. Com este vídeo, e com o facto de se apresentarem pela primeira vez com novo baixista e baterista, devidamente ocultados pelas máscaras, a comunidade metaleira mobilizou-se para tentar desvendar quem são os sucessores de Paul Gray e Joey Jordison. Aparentemente, as conclusões apontam para Alessandro Venturella dos KROKODIL e Jay Weinberg, filho do baterista de BRUCE SPRINGSTEEN & THE E STREET BAND e ex-AGAINST ME!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...