photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

STAMPKASE falam de próximo registo e nova formação


Os açorianos STAMPKASE afirmam que estão empenhados na preparação do seu novo registo, ainda que continuem a trabalhar sem a sua formação completa, após as saídas em 2013 do vocalista André Viveiros e do guitarrista Bruno Moniz. A banda garante que está de pedra e cal e que até novos sons já estão a ser desenvolvidos.

"Estamos conscientes que muitas pessoas pensam que estamos K.O. depois das saídas do André e do Bruno ao fim de dez anos. Foi, de facto, um grande revés, mas, na verdade, esta é uma situação muito comum nos meandros da música. O mais importante é que continuamos a compor e em busca dos melhores músicos para os substituírem. Na verdade, existe progressos fortes nesse sentido e podemos ter 'fumo branco' em breve. (...) Para além disso, alguns temas têm sido escritos, uma vez que o Nuno [Carreiro, baixista] também toca guitarra e, por isso, estamos certos que alguns bons riffs serão proveitosos para quando a banda estiver de novo completa."

Os STAMPKASE formaram-se em 2003 na ilha de São Miguel e notabilizaram-se pela vitória no Concurso Angra Rock 2005 e por prestações ao lado de nomes sonantes como MNEMIC, EXILIA, FEAR MY THOUGHTS, DAGOBA, SWITCHTENSE, MORBID DEATH, CONCEALMENT, entre outros. 

Estrearam-se em álbum com «Mechanorganism», em 2012, que foi gravado parcialmente nos Ultrasound Studios, em Braga, e no Colégio do Castanheiro, em Ponta Delgada, contando com mistura e masterização de Daniel Cardoso [ANATHEMA, ANGELUS APATRIDA, SWITCHTENSE]. O artwork foi assinado pelo britânico Colin Marks [KATAKLYSM, EXODUS, NEVERMORE]. 

  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...