photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

THE PSYCHO TRAMPS privam com o diabo em disco de estreia


Os punkers algarvios THE PSYCHO TRAMPS acabam de lançar o álbum de estreia «I've Met Satan» através da Dog City Records. A acompanhar este lançamento, estará uma digressão com passagens pelo Fantasma Lusitano, em Lisboa, Bafo de Baco, em Loulé, e Sociedade Harmónica Eborense, em Évora, nos dias 8 e 18 de Outubro e 15 de Novembro, respectivamente. Outras datas serão anunciadas oportunamente.

«I've Met Satan» é composto por onze temas originais marcados por uma mistura de punk rock dos anos 70, garage rock e proto-punk, algures entre as ruas decrépitas de Detroit nos anos 60 e o eixo Nova Iorque/Londres nos anos 70.

Os THE PSYCHO TRAMPS formaram-se em 2011 e são liderados por Miguel Roque na voz, Ramon Contreras e José Alves nas guitarras, David Sabino no baixo e Marco Dores na bateria. Desde a sua formação partilharam palcos com nomes como PARKISONS, MATA-RATOS ou FAST EDDIE NELSON, e contam já na sua discografia com um promo CD de quatro temas e um split em vinil com os HELLSPIDERS

«I've Met Satan» pode ser adquirido pelo e-mail dogcityrecs@gmail.com ou no Facebook dos THE PSYCHO TRAMPS, por sete euros. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...