photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

VENENO e «As Longas Barbas de Satanás» por Ricardo Pombo [CRUZ DE FERRO]


VENENO é o novo "alter-ego" de Ricardo Pombo, vocalista e guitarrista dos CRUZ DE FERRO. Em entrevista ao Metal em Portugal, o músico de Torres Novas explica que este é um projecto mais simples e rock'n'roll que deverá dar frutos já em 2015.

"Estou há mais de um ano totalmente empenhado na composição do álbum de estreia dos CRUZ DE FERRO, tendo dado como finalizado esse trabalho há umas semanas atrás. Como não consigo estar parado a nível de composição/criação musical, decidi nos últimos dias ir à minha pasta 'projectos que gostava de ter' e rebuscar um projecto (de entre muitos) que invadem sistematicamente a minha cabeça", explicou Ricardo, relembrando que os VENENO foram idealizados há seis meses e que a sua actividade estará sempre dependente da agenda dos CRUZ DE FERRO.

"Vai ter alguns convidados e as letras ficarão a cargo do grande Eurico Gomes Dias que também trabalha com os CRUZ DE FERRO. Musicalmente, (...) vai ser simples, quase como um tributo aos dois primeiros álbuns de VENOM e ao seu espírito de libertinagem musical", descreveu.

«As Longas Barbas de Satanás» é o título provisório avançado por Ricardo Pombo para a estreia dos VENENO que deverá estar disponível em Outubro do próximo ano pela Ferro Records

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...