photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WOODROCK FESTIVAL já este fim-de-semana na praia de Quiaios na Figueira da Foz


Tem lugar já nos próximos dias 5 e 6 de Setembro o Woodrock Festival na praia de Quiaios na Figueira da Foz, onde são grandes cabeças-de-cartaz os BIZARRA LOCOMOTIVA, THE QUARTET OF WOAH!, STONE DEAD e DAPUNKSPORTIF.

O festival realiza-se numa zona natural, junto ao mar, Serra da Boa Viagem e praia de Quiaios, oferecendo um cartaz musical baseado nalguns dos grandes valores nacionais da música alternativa. Na zona circundante estará também disponível restauração a preços baixos, trilhos naturais, piscina e campismo gratuito, com o valor dos bilhetes a cifrarem-se nos seis euros (dia 5), oito euros (dia 6) ou 12 euros (passe geral). Mais informações aqui.

Os restantes projectos em cartaz são os THE MIDNIGHT TRAIN, EL COYOTE, BAD PIG, BEACHALCE, A VELHA MECÂNICA e THE YEAR.

Os concertos têm início pelas 22h00, enquanto a bilheteira e o parque de campismo abrem pelas 14h00. No dia 6 decorre entre as 15h00 e as 19h00 um DJ set de rock na piscina da praia (com desconto de 1.50 euros para detentores de pulseira geral).

Estará também disponível nos dois dias do evento transporte gratuito a partir da estação da CP da Figueira da Foz para a Praia de Quaios, entre as 15h00 e as 16h00.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...