photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

APOCALYPTICA adiam digressão europeia e anunciam produtor de novo disco


O famoso grupo de violoncelistas finlandês APOCALYPTICA anunciou hoje que vai trabalhar com o galardoado produtor Nick Raskulinecz [FOO FIGHTERS, DEFTONES, MASTODON] na gravação do seu oitavo longa-duração. Com isso, o grupo de Helsínquia adia a sua digressão europeia de Abril para Outubro de 2015.

"Não nos podia acontecer nada melhor do que ter o Nick ao leme da produção deste novo disco. A pré-produção que fizemos em conjunto em Agosto deu-nos mais confiança e contribuiu para embelezar os novos temas. Estamos todos entusiasmados e estarrecidos pela energia e criatividade do Nick", afirmou Eicca Toppinen.

O grupo está já reunido num estúdio norte-americano e o mesmo Eicca salienta a importância da presença do novo vocalista Franky Perez. "Estarmos juntos com o nosso vocalista durante os últimos meses fez uma grande diferença. Pela primeira vez, o tempo que passámos a ensaiar na Finlândia não foi muito produtivo, mas juntarmo-nos com o Nick e o Franky em Nashville fez-nos sentir como putos no Natal. Gravar e compor está a demorar um pouco mais, mas estou certo que este será um dos melhores discos dos APOCALYPTICA."

Apesar das alterações na sua digressão europeia, os APOCALYPTICA mantêm os seus planos para actuar nos Estados Unidos na próxima Primavera, figurando como banda de abertura dos SIXX:A.M., banda liderada por Nikki Sixx, baixista dos MÖTLEY CRÜE.

De notar que as datas previstas para 20 e 21 de Abril nos Coliseus de Porto e Lisboa serão também alteradas para Outubro ou Novembro. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...