photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BETWEEN THE BURIED AND ME: DVD/Blu-Ray «Live At Fidelitorium» ultrapassa Dream Theater e Yes na Billboard


«Future Sequence: Live At Fidelitorium», primeiro Blu-Ray dos progressivos BETWEEN THE BURIED AND ME, estreou-se no segundo lugar do Billboard Top Music Video, ultrapassando nomes como DREAM THEATER e YES.

«Future Sequence: Live At The Fidelitorium» é composto por entrevistas com todos os membros da banda e uma gravação ao vivo de «The Parallax II: Future Sequence» (disco de 2012), interpretado na íntegra. Para além disso, tanto a versão em DVD como Blu-Ray são acompanhadas pelo disco áudio desta performance. Deste lançamento, está disponível o vídeo para «Extremophile Elite» (abaixo). 

«Future Sequence: Live At Fidelitorium» foi gravado no Fidelitorium Recordings, nos arredores de Winston-Salem, na Carolina do Norte. A filmagem foi dirigida e editada por Justin Reich, com direcção de fotografia por Ismail Abdelkhalek e captação de som por Jamie King e Kris Hilbert. A mistura e masterização áudio foram concluídas por Jamie King.

Neste registo, a banda conta com várias colaborações no saxofone, flauta, tuba, marimba, violino, entre outros instrumentos. O grafismo é da autoria de Owen Chandler, com as fotografias da banda a serem captadas por Chuck Johnson


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...