photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BLACK SABBATH: mais um álbum e fim da linha para os pais do heavy metal


Os BLACK SABBATH deverão encerrar os seus quase 50 anos de carreira após o lançamento de mais um álbum, aguardado para 2016. A afirmação é de Ozzy Osbourne que adianta que, depois disso, irá focar-se na sua carreira a solo. "Farei mais uma digressão e um álbum com os BLACK SABBATH e depois dissolveremos o nome da banda, estou em crer. Depois disso, trabalharei a solo", proferiu o vocalista britânico ao The Times-Picayune

Ozzy garante ainda estar plenamente satisfeito com os resultados alcançados com «13», de 2013, que marcou o regresso da banda aos lançamentos com a sua formação original após 35 anos. "De certa forma, estou satisfeito pelo que fiz com os BLACK SABBATH, primeiro, porque foi a primeira vez que um álbum nosso atingiu o primeiro lugar do top de vendas norte-americano e, segundo, porque aparentemente vamos ter um final feliz. O único ponto negativo foi não termos contado com o Bill Ward na nossa última digressão, por razões que, acho, estão relacionadas com questões financeiras."

Sobre este último tópico, Ozzy expressa vontade de ter o seu baterista original presente numa próxima digressão dos SABBATH. "Seria fantástico que ele resolvesse todos os seus problemas para que pudesse fazer parte da nossa próxima digressão. Seria uma excelente forma de nós os quatro encerrarmos esta experiência maravilhosa que é ter feito parte dos BLACK SABBATH."

Ozzy Osbourne lançou no início do mês a colectânea «Memoirs Of A Madman», baseada nos seus maiores sucessos a solo. Com esta, o vocalista diz dar a resposta óbvia aos que lhe têm questionado sobre a continuação do seu trabalho em nome próprio e adianta que, simplesmente, não consegue dedicar-se aos dois projectos em simultâneo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...