photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BLACK VEIL BRIDES: novo videoclip «Heart Of Fire» disponível


Os norte-americanos BLACK VEIL BRIDES apresentaram nos últimos dias o videoclip «Heart Of Fire», do primeiro single do seu quarto longa-duração homónimo, a lançar a 27 de Outubro pela Spinefarm Records. A realização esteve a cargo do produtor Patrick Fogarty, um velho conhecido da banda.

O sucessor de «Wretched And Divine: The Story Of The Wild Ones» (2013) é composto por onze faixas produzidas pelo lendário Bob Rock [METALLICA, MÖTLEY CRÜE].

Apesar de alvo de alguma repulsa por parte dos mais puristas, o grupo de glam/metalcore de Cincinnati tem alcançado enorme sucesso nos tops de vendas e na internet. O seu último disco atingiu o sétimo lugar do lista da Billboard, vendendo mais de 42.000 unidades na sua semana de lançamento, e o grupo conquistou já vários galardões pela Kerrang e pelo Revolver Golden Gods Awards. O videoclip para o tema «Knives And Pens», do seu álbum de estreia «We Stitch These Wounds» (2010), é outro sinal evidente de sucesso, tendo já atingido mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...