photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DREAM CIRCUS ao vivo no G.M.A.C. em Novembro


Os DREAM CIRCUS actuam a 8 de Novembro na sede do Grupo Motard Aceleras da Charneca [G.M.A.C.], em Fazendas de Almeirim, num espectáculo com início marcado para as 22h00. A entrada é livre.

Este concerto surge numa altura em que o grupo de rock/grunge nacional já prepara o seu segundo longa-duração que será gravado a partir do início de 2015 nos Ultrasound Studios, em Braga, com o produtor Pedro Mendes, também responsável pela estreia «Land Of Make Believe», de 2012. 

Sobre este novo trabalho, o vocalista James Powell já afirmou que o resultado será mais consentâneo com a verdadeira identidade da banda e que comportará um maior nível de peso e complexidade. "Acho que com este disco estamos cada vez mais próximos daquilo que é a nossa verdadeira identidade musical. Os temas estão mais complexos, mais pesados e agressivos, mas nunca esquecendo a melodia."

Os DREAM CIRCUS são formados por elementos do Canadá, Reino Unido e Portugal, estando sedeados em Fazendas de Almeirim. Partindo de uma ideia de James Powell, que se reuniu em 2009 com os guitarristas Fred Rosa e Pedro Lopes, o baixista Hugo Gaspar e o baterista Gonçalo Silva, o grupo procura recriar a energia negra e viciante do rock dos anos 90, nomeadamente de uns ALICE IN CHAINS, SOUNDGARDEN e HELMET. A sua estreia em disco registou-se em 2011 com o EP «Fear».



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...