photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

FINCH apresentam novo videoclip «Anywhere But Here»


Os californianos FINCH acabam de apresentar o videoclip «Anywhere But Here» do seu novo álbum, «Back To Oblivion», editado no final de Setembro pela Spinefarm Records. Este registo assinala o regresso da banda aos lançamentos, após reunião em 2012 e nove anos após o álbum «Say Hello To Sunshine».

O vocalista Nate Barcalow considera «What It Is To Burn» (2002) um marco para a expansão do post-hardcore, enquanto o seguinte «Say Hello To Sunshine» deu continuidade a esse processo. Para celebrar o décimo aniversário de «What It Is To Burn», o grupo regressou ao activo para alguns concertos esgotados em 2013.

O entusiasmo gerado com esta série de concertos motivou o lançamento de «Back To Oblivion», disco que a banda entende como um novo capítulo no seu legado. "Estes são uns FINCH revigorados, transbordando inspiração proveniente dos seus primeiros anos de carreira, num auto-desafio que os levou ao desconhecido. O resultado é, de longe, o mais introspecto e exigente em termos líricos", sublinha nota de imprensa.

«Back To Oblivion» foi produzido por Brian Virtue [DEFTONES, 30 SECONDS TO MARCH, JANE'S ADDICTION, AUDIOSLAVE]. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...