photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

HOLOCAUSTO CANIBAL falam de planos futuros em entrevista no Brasil


Os HOLOCAUSTO CANIBAL foram entrevistados pelo programa Arte Extrema durante a sua digressão brasileira efectuada em Agosto, onde projectaram os seus planos futuros e fizeram um balanço dos seus dezassete anos de carreira.

"Os nossos planos mais próximos são a regravação do nosso primeiro álbum - «Gonorreia Visceral» - com a formação actual e também estamos a pensar gravar, pela primeira vez, a nossa demo-tape [«Opus I» de 1998] de forma mais audível - na altura tinha sido registada quase em regime de ensaio. Estamos a pensar juntar os dois lançamentos", afirmou o baixista Zé Pedro.

O músico continua: "Para além disso, temos na calha alguns splits com algumas bandas internacionais, com as quais temos tocado nos últimos tempos, e também pretendemos trabalhar mais a sério no nosso projecto de DVD, para o qual já há algum tempo que andamos a recolher material. Vamos usar parte do concerto do Obscene Extreme Fest e outros gravados em 2013 e 2014 em outros festivais, para finalmente termos um registo vídeo."

Os HOLOCAUSTO CANIBAL dedicaram-se nos últimos meses à promoção do EP «Larvas», editado em Maio pela Bizarre Leprous Production

Confira a entrevista na íntegra abaixo (a partir dos 24 minutos). 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...