photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MOONSPELL divulgam vídeos das gravações de «Extinct»


Os MOONSPELL acabam de divulgar quatro pequenos vídeos das gravações de guitarra do seu próximo disco, «Extinct», que estará no mercado a 15 de Março. O anúncio do lançamento do décimo primeiro álbum do grupo foi feito no passado dia 1 de Outubro e acompanhado do seguinte comunicado:

"Num contexto onde a música é arrastada pela lama da opinião avulsa; pelos check-ups diários à Indústria a ver se podemos encomendar a mortalha e o caixão; num país onde leis de copyright são impostas a pessoas que nem sequer sabem ou querem saber o que é um autor, os MOONSPELL ainda confiam mais no vosso instinto do que noutra coisa qualquer. É por isso que deixamos tudo, nos ausentamos do nosso país, das nossas famílias de sangue para viver e tocar juntos nesta outra família que criámos convosco. Numa cena onde discutir música pouco faz parte do debate sobre a mesma, onde tudo o que interessa é o viral o curioso, o cool; se há apoios ou não, se somos suficientemente underground ou não para quem nos observa pelo ecrã; a nossa música é a nossa afirmação. A nossa música primordial, do coração, aonde quer que nos leve no futuro."

Os MOONSPELL revelaram ainda que o lançamento do sucessor de «Alpha Noir/Omega White» (2012) será acompanhado de um digressão europeia, com passagem por Portugal, e um documentário sobre a realização e conceito do disco. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...