photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

OL DRAKE: ex-guitarrista dos EVILE revela faixa de primeiro disco a solo


O virtuoso guitarrista Ol Drake acaba de divulgar a uma versão demo da faixa «Spaceship Janitor» do seu álbum de estreia a solo, previsto para 2015 pela Earache Records.

Ol Drake é ex-elemento dos thrashers britânicos EVILE e também já actuou com os lendários DESTRUCTION (para além de ser, neste momento, seu técnico de guitarras).

"Depois de um longo período em busca de orientação musical para este projecto, começo a soltar algumas ideias que me deixam satisfeito", afirma Drake. "Preciso de gostar mesmo do que escrevo. O que temos aqui é uma demo de um dos temas do meu álbum a solo. Foi esta a versão que enviei para as editoras (sem mistura e masterização). O seu título é provisório, mas todas as vezes que procurei um rumo musical para ela, não deixava de imaginar um porteiro numa nave espacial. a limpar o chão espacial, com a sua esfregona espacial, ouvindo esta música no seu iPod espacial... no espaço, claro", argumentou o músico de 30 anos.

Ol Drake adianta ainda que este tema não representa de forma fiel a restante sonoridade do disco, uma vez que se encontra a trabalhar sobre muitas influências. "Tudo, desde metal a rock, passando pelo acústico e clássico", é possível surgir na sua estreia em nome próprio, garante. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...