photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PITCH BLACK: vocalista abandona, novo baterista anunciado


Os PITCH BLACK anunciaram hoje a saída do vocalista Tiago Albernaz que se encontrava ligado à banda desde o início de 2009. Em comunicado é referido que "devido a divergências de ambas as partes no que diz respeito ao futuro e continuidade na banda", Tiago Albernaz deixa vago o seu lugar para perseguir outros projectos. Com efeito, o lendário colectivo de thrash metal do Porto abre audições para os interessados, conforme os requisitos enunciados aqui.

Os autores de «Hate Division» aproveitaram também a ocasião para apresentar o novo baterista Afonso Ribeiro [GATES OF HELL] que surge para o lugar de Francisco Martins.

Os PITCH BLACK são uma das forças mais resistentes do thrash metal nacional, tendo no guitarrista Álvaro Fernandes uma das suas figuras mais emblemáticas. Formados em 1995 enquanto WITHERING (tendo mudado a sua designação para a actual em 2001), fazem a sua estreia em disco em 2005 com «Thrash Killing Machine» e quatro anos depois surgem com «Hate Division». Entretanto, o passado recente da banda tem sido atribulado em termos de formação e desconhece-se ainda quando regressam aos álbuns. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...