photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

PROCESS OF GUILT: «Já começamos a ter uma ideia bem concretizada do que será o sucessor do «FAEMIN»»


Os PROCESS OF GUILT encontram-se em plena fase de promoção do seu mais recente registo, um split de 12'' com os suíços RORCAL, editado a 10 de Outubro. Este trabalho assinala o regresso da banda de doom/post-metal eborense aos originais, depois do álbum «FAEMIN», de 2012.

No entanto, a banda já se encontra a escrever o seu quarto longa-duração, segundo afirma o vocalista/guitarrista Hugo Santos em entrevista exclusiva concedida à SounD(/)ZonE (a publicar na íntegra brevemente).

"Uma vez que estes temas [do split] já datam do início de 2014, já começamos a ter uma ideia bem concretizada do que será o sucessor do «FAEMIN», uma vez que ao longo deste ano temos experimentado bastante com novos riffs e diferentes dinâmicas. Apesar de estarmos em pleno processo de composição, faremos, naturalmente, a promoção ao split que se inicia com uma tour [hoje no She, em Évora] e que, muito provavelmente, terá outras datas até ao final do ano."

Os PROCESS OF GUILT têm até ao momento confirmadas datas até 25 de Outubro, diariamente, com passagens por Espanha, França, República Checa e Alemanha (ver lista abaixo). 

O split com os RORCAL pode ser escutado na íntegra aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...