photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

REVOCATION: terceiro capítulo de making of de «Deathless» disponível


A menos de uma semana do lançamento de «Deathless», os REVOCATION divulgam o terceiro capítulo sobre a concepção do seu quinto álbum (abaixo).

«Deathless» está disponível a partir de 10 de Outubro pela Metal Blade e é composto por dez faixas (e uma cover de «Sworn To The Black» dos MORBID ANGEL) gravados nos estúdios Planet Z pelo produtor Zeuss.

O grupo de death/thrash metal técnico de Boston afirma que este disco é ainda mais estranho e obscuro que os seus antecessores. O tema «Madness Opus» (disponível abaixo) apresenta-se mais contido e compassado, enquanto o tema-título revela a versatilidade vocal de David Davidson com um refrão orelhudo, refere nota de imprensa. "O resto do álbum revela uma variedade refrescante, num disco que soa mesmo a álbum, mais do que a uma colecção de temas semelhantes. Este é um aperfeiçoamento alcançado graças a muitos anos de dedicação", lê-se ainda.

Os REVOCATION estarão em digressão pela Europa já a partir deste mês com os CANNIBAL CORPSE e AEON. O baterista Phil Dubious estará ausente devido a uma lesão num braço, sendo substituído por Jon "Charn" Rice [SCORPION CHILD, ex-JOB FOR A COWBOY] nos Estados Unidos e Ash Pearson [3 INCHES OF BLOOD] na Europa.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...