photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SERRABULHO revelam título e capa de novo álbum


«Star Whores» é o título do segundo álbum dos excêntricos, sarcásticos e bem-dispostos grinders transmontanos SERRABULHO. O anuncio foi feito hoje e dá conta ainda da assinatura de contrato com a editora alemã Rotten Roll Rex e revela a capa do sucessor de «Ass Troubles», da autoria de Marta Peneda com apoio de André Henriques (ver abaixo).

O novo disco da banda será lançado na primeira metade de 2015 e produzido a partir de Janeiro, mais uma vez pelo baixista Guilhermino Martins nos Blind & Lost Studios, em Santa Marta de Penaguião.

Para dar seguimento a uma intensa fase de promoção ao seu disco de estreia (lançado a 15 de Outubro de 2013 pela Vomit Your Shirt) que já vai numa sequência de 33 concertos entre Portugal e Espanha, a banda de Vila Real tem agendada uma digressão em Abril pelo centro da Europa com os checos FLESHLESS e SMASHING DUMPLINGS e os israelitas VISCERA TRAIL (em algumas datas). O périplo em questão inclui cinco concertos na Alemanha e um na República Checa. 

A 13 de Junho é a vez dos SERRABULHO participarem no festival alemão Ranger Rock ao lado de nomes como RECTAL SMEGMA [HOL], EPICARDIECTOMY [CZE], BRAINCASKET [HOL], VxPxOxAxAxWxAxMxC [AUT], CHORDOTOMY [ALE], KADAVERFICKER [ALE], GOREGONZOLA [ALE], BOILER [ALE] e SUCKING LEECH [ALE], entre outros.

Fundados em 2010, os SERRABULHO são um quarteto constituído por elementos com sólida experiência e praticam um estilo que apelidam de happy grind (por misturarem o poder do death metal e do grindcore com laivos de excentricidade humorística) que tem tomado de surpresa inúmeros palcos nacionais, com destaque para o SWR Barroselas Metalfest, Santa Maria Summer Fest, Milhões de Festa, 20 XX Vinte e Zigurfest, e internacionais, com a sua prestação já a chegar até Itália. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...