photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SLIPKNOT: Corey Taylor confessa-se «chateado» por terem descoberto a identidade do novo baixista


Corey Taylor confessou em entrevista a um programa juvenil norte-americano que ficou chateado com o facto de terem descoberto a identidade do novo baixista dos SLIPKNOT através das tatuagens que o músico apresenta no videoclip «The Devil In I».

"Pensei, 'Porque não o fizemos usar luvas?' Fiquei tão chateado. Pensámos em todos os pormenores. Pusemos-lhe um hoodie, a máscara e sentimos que estava tudo perfeito. Entretanto, eis que há tatuagens para todos verem. Pensei, 'Bem, aquele pormenor escapou-nos.'"

Quanto à permanência dos dois novos elementos da banda - sendo que o baixista é Alessandro Venturella (roadie dos MASTODON e COHEED AND CAMBRIA, e membro dos KROKODIL) e o baterista presume-se que seja Jay Weinberg (filho do baterista de BRUCE SPRINGSTEEN) -, o vocalista dos SLIPKNOT garante que estes terão primeiro que ganhar o seu lugar.

"Eles não são membros oficiais da banda ainda, mas tocam connosco. O tempo dirá se se tornarão membros permanentes. Com esta banda é preciso ganhar-se tudo. Não se oferece simplesmente um lugar, temos que ganhá-lo. Até agora estão a sair-se muito bem. Estamos mesmo a gostar de tocar com eles."

«.5: The Gray Chapter», quinto disco da banda de Iowa, chega ao mercado a 21 de Outubro pela Roadrunner Records.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...