photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SÓLSTAFIR: novo videoclip «Lágnætti» disponível


Os islandeses SÓLSTAFIR lançaram nos últimos dias o videoclip «Lágnætti», extraído do seu quinto longa-duração, «Ótta». A realizaçãoe esteve a cargo de Bowen Staines e Gunnar B. "Gussi" Guðbjörnsson, dupla que assinou «Fjara» há três anos.

Há algumas horas, o grupo confirmou que vai interpretar, na íntegra, a banda sonora do filme de culto «Hrafninn Flýgur» (em inglês, «When The Raven Flies») durante a próxima edição do holandês Roadburn Festival, a 9 de Abril de 2015. O filme foi lançado em 1984 e retrata a era viking na Islândia.

Os SÓLSTAFIR estreiam-se em nome próprio em Portugal nos dias 27 e 28 de Novembro em concertos a realizar no RCA Club, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respectivamente. Conhecidos por uma identidade singular que mistura post-rock, metal encorpado e elementos folk, o quarteto promete passar em revista o álbum «Ótta», editado a 29 de Agosto pela Season Of Mist, mas também uma carreira de quase vinte anos, onde a sua capacidade camaleónica os permitiu passar do black metal para uma sonoridade difícil de catalogar. 

Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais ao preço único de 15 euros. Os espectáculos iniciam-se às 21h00.

Mais informações em www.primeartists.eu.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...