photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

U.D.O: título de novo álbum revelado


O veterano vocalista germânico Udo Dirkschneider está de volta aos discos com «Decadent», em Janeiro, pela AFM Records. O sucessor de «Steelhammer» (2013) foi gravado em Ibiza e está neste momento a ser misturado.

"O nosso novo álbum está gravado e depois de ficarmos bronzeados pelo sol, é hora de lidarmos com o clima da nossa terra", referiu a banda este fim-de-semana.

O experiente grupo de heavy metal sublinha ainda que a bateria foi gravada em Itália, à semelhança do anterior álbum, enquanto os guitarristas Andrej Smirnov e Kasperi Heikkinen foram peças importantes no estúdio da famosa ilha mediterrânica.

"Foi um prazer estar com o Kasperi e o Andrej em estúdio só para poder ouvi-los. Fizeram um grande trabalho! Igualmente, queremos endereçar um enorme agradecimento à nossa equipa composta pelo Mattes, Holger e Markus. Estamos muito satisfeitos pelo resultado e, sem dúvida, que vos vamos manter informados sobre o título, vídeo e data de lançamento do disco."

A 23 de Maio, os U.D.O. lançaram o CD/DVD «Steelhammer - Live From Moscow», captado a 28 de Setembro de 2013 no Arena Hall da capital russa. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...