photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

VENI DOMINE: terminam carreira quase três décadas depois


Após 27 anos de carreira, os suecos VENI DOMINE decidiram colocar termo às suas actividades, alegadamente por falta de tempo para manterem a banda a funcionar em pleno.

"É com pesar que anunciamos o término da banda. 27 anos guardam o espectro de todas as emoções imagináveis e é com tristeza que tomamos uma decisão inesperada mas inevitável. O tempo foi mais forte que nós e chegámos à conclusão que tentar manter a banda a um alto nível é uma tarefa muito exigente. (...) Deixamos o projecto com um sentido de respeito mútuo. A irmandade e amizade vão continuar", escreveu a banda nas redes sociais.

Os VENI DOMINE não escondem ainda que a mensagem cristã aliada ao seu doom progressivo lhes obrigou a travar algumas lutas. "Ao sermos rotulados como banda cristã, tivemos que lutar contra muitos preconceitos. Mesmo assim, sentimo-nos afortunados por termos feito amigos por todo o mundo e respeitando todos os tipos de pontos de vista."

Apesar de reformados, os elementos dos VENI DOMINE continuarão ligados aos projectos THE REDSTONE PROJECT, GRAND STAND e NUBIAN ROSE.

Os VENI DOMINE deixam para a posteridade sete álbuns, sendo o derradeiro «Light» editado já em Maio deste ano pela Massacre Records


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...