photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

AC/DC tranquilos com a detenção de Phil Rudd


Tão surpreendidos como a comunidade em geral, os AC/DC afirmam que só souberam da detenção do baterista Phil Rudd através da imprensa e que tal não influenciará os planos próximos da banda.

"Só soubemos da detenção do Phil à medida que as notícias surgiram. Não temos mais comentários a fazer. A ausência do Phil não afectará o lançamento do nosso novo álbum, «Rock Or Bust» [a 28 de Novembro], e subsequente digressão", afiançou a banda australiana em comunicado.  

Phil Rudd foi detido nas últimas horas em sua casa na Nova Zelândia sob acusação de requisitar um sicário para assassinar dois homens, para além de posse de metanfetaminas e canábis.O baterista dos AC/DC, de 60 anos, foi ouvido no tribunal de Tauranga e libertado sob fiança. O seu julgamento terá início a 27 de Novembro, com Rudd a incorrer numa pena de prisão até dez anos.

Também nas últimas horas, o suposto assassino contratado por Phil Rudd garantiu que o músico é uma "boa pessoa", ainda que nos últimos tempos se tenha tornado irritável, com consequência nas suas relações pessoais.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...