photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

GUS G.: sensível ao problema do suicídio em novo videoclip «Long Way Down»


GUS G. reuniu-se recentemente com o realizador Patric Ullaeus [IN FLAMES, WITHIN TEMPTATION] para produzir o seu novo videoclip. «Long Way Down» é extraído do seu álbum a solo, «I Am The Fire», editado em 17 de Março.

O guitarrista grego explica que este tema fala do flagelo do suicídio e apela à sua prevenção. "Ouvimos falar de suicídio a toda a hora. É sempre chocante. Centenas de milhares de pessoas lidam com a depressão diariamente. A mensagem que quero transmitir com este vídeo é que é possível prevenir o suicídio."

A estreia em nome próprio do guitarrista dos FIREWIND e de OZZY OSBOURNE conta com doze faixas com uma vasta lista de convidados ilustres, entre eles David Ellefson [MEGADETH], Jeff Friedl [A PERFECT CIRCLE], Daniel Erlandsson [ARCH ENEMY], Billy Sheehan [THE WINERY DOGS], Michael Starr [STEEL PANTHER], Tom S. Englund [EVERGREY], Jeff Scott Soto, Mats Levin [CANDLEMASS], entre outros. «Long Way Down» regista a participação de Alexia Rodriguez, vocalista dos EYES SET TO KILL.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...