photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

LED ZEPPELIN: Robert Plant considera «lixo» proposta feita para reunião do grupo


Enquanto se discute qual seria a reunião mais aguardada (entre elas a dos SEPULTURA ou PANTERA), uma que certamente arrastaria multidões de várias gerações seria a dos LED ZEPPELIN. Em mais um capítulo sobre a tentativa de trazer de novo aos palcos a lendária banda britânica, Robert Plant veio desmentir peremptoriamente que tenham sido oferecidos 800 milhões de dólares por um contrato para iniciar uma digressão com os ZEPPELIN. O vocalista (através de um porta-voz) escreveu, simplesmente, que a proposta era "lixo".

A notícia foi veiculada no passado fim-de-semana por um jornal britânico que dava conta que Robert Plant tinha recusado uma proposta milionária do magnata Richard Branson para ressuscitar os autores de «Stairway To Heaven». O acordo incluia 35 datas em três cidades (Londres, Berlin e New Jersey) que renderiam à banda 397 milhões de dólares, havendo uma proposta adicional de 111 milhões pela exploração do merchandise e mais 45 datas em cinco locais distintos. Entre algumas das excentricidades promocionais estaria a venda de lugares num Jumbo personalizado para transportar a banda por 160 mil dólares cada.

A mesma notícia dá conta de que os restantes membros dos LED ZEPPELIN aceitaram prontamente a proposta, sendo Plant o único elemento absolutamente intransigente sobre a questão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...