photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MACHINE HEAD apresentam novo videoclip «Now We Die»


Os MACHINE HEAD estão de volta e com eles o videoclip «Now We Die». Este é um dos temas de «Bloodstone & Diamonds», oitavo disco da banda de thrash/groove metal californiana, editado a 7 de Novembro pela Nuclear Blast.

O sucessor de «Unto The Locust», de 2011, contou com a produção de Robb Flynn, vocalista e guitarrista dos MACHINE HEAD, com a colaboração de Juan Urteaga e masterização de Colin Richardson. Andy Sneap e Steve Lagudi foram também responsáveis por algumas captações, edições e misturas.

Sobre este novo trabalho, Robb Flynn considera que apresenta "muita urgência, muito peso e aridez, mas também uma vibração obscura, malévola e rockeira".

«Bloodstone & Diamonds» fica indelevelmente marcado pela ausência do baixista Adam Duce, que encerrou uma ligação de 22 anos com a banda em 2013. Em Julho, ambas as partes chegaram a um acordo considerado proveitoso (embora não se conheçam os valores envolvidos), depois de Duce ter levantado um processo contra os ex-colegas, o manager do grupo, a editora Nuclear Blast e mesmo no novo baixista Jared McEachern, por violação do dever fiduciário, aproveitamento económico e difamação. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...