photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MEGADETH: Drover e Broderick abandonam


O guitarrista Chris Broderick abandonou os MEGADETH para seguir outros projectos musicais. O anúncio foi feito hoje, um dia após o baterista Shawn Drover também ter seguido o mesmo caminho. 

“Devido a divergências artísticas e musicais, é com grande relutância que anuncio a minha saída dos MEGADETH para perseguir a minha própria direcção musical”, afirmou Broderick, agradecendo aos fãs os últimos sete anos que passou na lendária banda de thrash e desejando as maiores felicidades aos ex-companheiros.

Os MEGADETH estão assim reduzidos a dois elementos, depois da saída de Shawn Drover, oficializada ontem. “Após dez anos, decidi abandonar os MEGADETH para perseguir os meus próprios projectos musicais. Quero agradecer ao Dave Mustaine e a toda a família dos MEGADETH, bem como aos incríveis fãs dos MEGADETH em todo o mundo”, destacou Drover.

Estas duas baixas surgem numa altura em que o grupo de Los Angeles já prepara o sucessor de «Super Collider», que começará a ser gravado em Janeiro e deverá ter edição no Verão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...