photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

TALES AND MELODIES: novo EP «There's Always Something Related To It» já disponível


TALES AND MELODIES, o one-man project nacional comandado por José Santos, lançou hoje, em formato digital, o seu segundo EP, «There's Always Something Related To It», pela ZigurArtists. Ao mesmo tempo, apresenta o videoclip para «Weather And Pleasure», realizado por Ricardo Cabral (ver abaixo).

«There's Always Something Related To It» foi produzido por Gulhermino Martins [SERRABULHO] nos Blind & Lost Studios, em Santa Marta de Penaguião, e é composto por quatro temas que terão edição brevemente em cassete.

Segundo José Santos, TALES AND MELODIES é uma forma de contar histórias com uma guitarra rock e assim expressar pensamentos com o intuito de fazer pensar e sentir.  Desde de muito novo ligado às várias artes, José sintetiza aqui todas as suas influências numa sonoridade assumidamente rockeira, com a guitarra geralmente bem distorcida e a uma voz que transmite a mensagem de quem vive de inquietude e turbulência nos pensamentos.

Sem início que se possa precisar, no final do mês de Setembro de 2012 TALES AND MELODIES estreia-se ao vivo no TRC Club, em Lamego, ficando gravado, logo aí, o primeiro registo do projecto - um EP com três temas captados ao vivo, intitulado «Fresh New Start - live at TRC».

Desde então TALES AND MELODIES fez-se à estrada, percorrendo a zona norte de Portugal com destaque para concertos nos festivais ZigurFest (Lamego), Vinho Folar e Rock'n'Roll no Rio (Valpaços), e nos espaços Estudantino (Viseu), Plano B (Porto), Ateneu Comercial do Porto, Club de Vila RealClube de Lamego, entre outros.

Oiça «There's Always Something Related To It» aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...