photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

AC/DC: Phil Rudd diz que andam «ratos» a tentar denegrir a sua imagem


Debaixo de fogo desde Novembro, altura em que foi detido para responder a acusações de tentativa de homicídio, ameaça de morte e posse de substâncias ilícitas, Phil Rudd, baterista dos lendários AC/DC, falou pela primeira vez em público para afirmar que está a ser vítima de uma campanha de difamação.

"Isto é como um grande queijo em que todos os ratos comem a sua parte", disse ao ONE News. "É a vida, mas eu não sou a pessoa que estão pintar", completou.

Rudd tem vivido também problemas com a sua banda de longa data, faltando a sessões fotográficas, filmagens de videoclips, e reportadamente foi pouco assíduo durante a composição de «Rock Or Bust», novo disco dos AC/DC. Os próprios colegas afirmaram recentemente que Rudd tem revelado uma personalidade diferente.

Em liberdade sob fiança, a aguardar nova audiência a 10 de Fevereiro, Rudd garante-se empenhando em retomar a sua rotina habitual, incluindo tocar com o grupo australiano.

"Quero o meu trabalho e a minha reputação de volta, e vou tê-los. Vou regressar aos AC/DC, quer gostem ou não",  disse convictamente. "Todos ouvem as pessoas erradas. Deviam ouvir-me. Sou bom tipo e bom baterista, já agora. Perguntem ao Angus [Young, guitarrista dos AC/DC]", sugeriu.

Últimas notícias dão conta de que Rudd terá contratado um guarda-costas e não um mandatário para cometer um assassinato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...