photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

AC/DC: «Este não é o Phil que conhecemos»

PHIL RUDD
Phil Rudd tem sido notícia nos últimos tempos pelas piores razões. O sexagenário baterista dos AC/DC faltou à sessão fotográfica para o novo álbum do grupo, «Rock Or Bust» (editado a 28 de Novembro), mas também às filmagens dos videoclips «Play Ball» e «Rock Or Bust». Para além disso, foi pouco assíduo durante as gravações e até acusado em Novembro por tentativa de homicídio, ameaça de morte e posse de substâncias ilícitas. Estas acusações levaram-no a ser detido na Nova Zelândia, embora a primeira acusação lhe tenha sido retirada por falta de provas. Sobre as restantes, terá ainda que provar a sua inocência. 

O quadro é suficientemente "negro" para agora os seus colegas reconhecerem que algo vai mal com o baterista. "Conseguir tê-lo presente na composição do novo álbum foi duro. O seu comportamento tem sido um pouco estranho. Quando escrevíamos o disco ele dizia que vinha e depois não aparecia", revelou o guitarrista Angus Young ao programa «HardDrive».

No entanto, Young garante que o desempenho do colega em estúdio foi positivo, mas que este deixou de ter a personalidade que lhe era reconhecida. "Quando ele chegou a estúdio fez um grande trabalho. Porém, este não é o Phil que conhecemos há tantos anos. Ele sabia que íamos promover este álbum e voltou a garantir que estaria presente. No entanto, mudou de ideias à última da hora."  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...