photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BEASTANGER divulgam nova faixa «Reverence For The Dark»


«Reverence For The Dark» é a nova amostra musical dos portuenses BEASTANGER. O tema, produzido por Bruno Silva [ex-HEAVENWOOD] nos Estúdios 213, no Porto, é integrante de uma demo, de dois temas, concebida para promoção junto do meio editorial, ainda que esteja planeada a sua edição em formato digital e gratuita.  

O baterista Luís Fontes [aka Zargos], explica que «Reverence For The Dark», à semelhança dos restantes temas que a banda tem composto recentemente, são uma representação pessoal do quotidiano dos seus elementos e da sua visão da vida. "No caso da «Reverence For The Dark» abordamos a escuridão como refúgio para o dia-a-dia de uma pessoa. É nessa escuridão que encontramos o sossego e a força necessária para continuarmos a viver contra a morte que nos é destinada", explana.

Os dois temas recentemente captados serão lançados, em data a designar, no álbum de estreia «In The Eye Of The Crow».

Os BEASTANGER são um projecto de black/death metal formado em 2009 pelo vocalista Kulth e pelo então guitarrista Zargos (também vocalista de sessão dos SONNEILLON BM]. Em 2012 estreiam-se ao vivo e no ano seguinte apresentam-se com o EP, de seis temas, «Genesis (Unholy)».


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...