photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CLUTTER divulgam excerto de novo tema «The Dread»


Os leirienses CLUTTER divulgaram hoje um vídeo com um excerto de «The Dread», sexto tema do seu futuro álbum de estreia, interpretada pelo baterista Sérgio Ferreira

A banda de djent retomou nos últimos meses a gravação de «Obsidian» e deverão estar muito perto da sua conclusão. O seu lançamento esteve previsto para o início do ano e continua-se a desconhecer a data em que estará disponível. 

Os CLUTTER formaram-se em 2011 e exploram a corrente progressiva de uns PERIPHERY e TESSERACT, tendo-se exibido em bom plano com o EP «Emergence», em 2012.

Há cerca de um ano, os CLUTTER operaram profundas remodelações na sua formação original, com as saídas de Ricardo Duarte (vocalista), William Fonseca (guitarrista), Hélio Sanna (baixo) e Nuno Sarnadas (baterista). Na altura, referiram que "a única maneira de fazer as coisas funcionar, por vezes, é mudar". Entretanto, ingressaram na banda o vocalista João Vindeirinho [ex-BRAÇO DE FERRO], o guitarrista Miguel "Sake" Pessanha e o baterista Sérgio Ferreira.

A banda tem divulgado excertos de outros temas que podem ouvir-se abaixo, incluindo a cover «All The Things She Said» da dupla pop russa T.A.T.U.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...