photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CLUTTER lançam «Obsidian» em Janeiro


Os leirienses CLUTTER anunciaram hoje o lançamento do seu disco de estreia -  «Obsidian» - para o mês de Janeiro e revelaram ainda a sua capa. Desconhece-se, no entanto, a data precisa em que estará disponível ao público. 

Nos últimos meses, o grupo tem divulgado vários excertos deste registo, através de faixas áudio e vídeos (ver abaixo), incluindo, noutros contextos, a cover «All The Things She Said» da dupla pop russa T.A.T.U.

Os CLUTTER formaram-se em 2011 e exploram a corrente progressiva de uns PERIPHERY e TESSERACT, tendo-se exibido em bom plano com o EP «Emergence», em 2012. De resto, são das poucas bandas nacionais a desenvolver esta sonoridade. 

Há cerca de um ano, os CLUTTER operaram profundas remodelações na sua formação original, com as saídas de Ricardo Duarte (vocalista), William Fonseca (guitarrista), Hélio Sanna (baixo) e Nuno Sarnadas (baterista). Na altura, referiram que "a única maneira de fazer as coisas funcionar, por vezes, é mudar". Entretanto, ingressaram na banda o vocalista João Vindeirinho [ex-BRAÇO DE FERRO], o guitarrista Miguel "Sake" Pessanha e o baterista Sérgio Ferreira.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...