photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CROWBAR: Kirk Windstein não quer ouvir mais discos dos KISS


Desejo de Ano Novo? Kirk Windstein, líder dos CROWBAR, afirmou, arriscando ferir algumas susceptibilidades, que deseja que os KISS se reformem dos discos. O vocalista e guitarrista do grupo de Nova Orleães não se poupou à sua ácida frontalidade e explica que a falta de qualidade dos mais recentes discos da lendária banda de hard rock é notória em comparação com clássicos como «Destroyer»«Dynasty» ou «Dressed To Kill».

"Ninguém gosta de dizê-lo, mas algumas bandas, à medida que ficam velhas, lançam discos como desculpa para irem para digressão", apontou ao Echo Asylum.

O também ex-DOWN não esconde que os KISS foram grandes responsáveis pela sua entrada na música, mas nem isso o demove da sua actual convicção. "Para uma banda como os KISS, desejo que não lancem mais álbuns, pois não gostei dos dois últimos. Compreendo que queiram criar música nova, mas, por amor de Deus, estão a chegar aos 65 anos e... sejamos honestos, as pessoas hoje compram bilhetes para os ver, querem ouvir «Detroit Rock City», «Rock And Roll All Nite», «She», «God Thunder», «Shout If Out Loud»... não compram bilhetes para ouvir os novos discos."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...