photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

FLOTSAM AND JETSAM anunciam novo baterista


Kelly Smith abandonou recentemente a banda que ajudou a fundar em 1981. Os motivos? Questões familiares. Assim, o veterano grupo de thrash metal do Arizona correu para arranjar um substituto. E ele é Jason Bittner.

Bittner tem 44 anos e é baterista dos SHADOWS FALL desde 2002. Já foi nomeado para um Grammy com a banda de metalcore e a título individual já constou no topo das preferências dos leitores em revistas como a Modern Drummer e DRUM!. É reconhecido pela sua destreza, rapidez e intensidade, mas também pela capacidade de tocar outros géneros como o jazz e música latina.

Jason é um fã de longa data dos FLOTSAM AND JETSAM e foi uma escolha directa de Kevin para o seu lugar. Jason já foi, inclusive, roadie de Kevin.  

Os FLOTSAM AND JETSAM prevêem nova entrada em estúdio em Abril para registar o seu décimo segundo álbum. O sucessor de «Ugly Noise», de 2012, contará com o regresso do baixista Michael Spencer (que gravou o clássico «No Place For Disgrace») e a estreia do guitarritsa Steve Conley

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...