photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

HOLOCAUSTO CANIBAL actuam no maior festival indoor de música extrema da Europa


Os HOLOCAUSTO CANIBAL actuam entre 17 e 19 de Abril do próximo ano no Neurotic Deathfest na Holanda. O colectivo do Porto torna-se assim na primeira banda nacional a actuar no maior festival de death/grind indoor da Europa.

Para o evento, que decorre na 013 em Tilburg, estarão presentes bandas de mais de 40 nacionalidades e nomes tão sonantes como OBITUARY, BLOODBATH, IMMOLATION e HATE ETERNAL.

Recentemente, os HOLOCAUSTO CANIBAL falaram dos seus projectos para 2015 numa entrevista ao Arte Extrema, à margem da digressão brasileira que realizaram em Agosto. 

"Os nossos planos mais próximos são a regravação do nosso primeiro álbum - «Gonorreia Visceral» - com a formação actual e também estamos a pensar gravar, pela primeira vez, a nossa demo-tape [«Opus I» de 1998] de forma mais audível - na altura tinha sido registada quase em regime de ensaio. Estamos a pensar juntar os dois lançamentos", afirmou o baixista Zé Pedro

"Para além disso, temos na calha alguns splits com algumas bandas internacionais, com as quais temos tocado nos últimos tempos, e também pretendemos trabalhar mais a sério no nosso projecto de DVD, para o qual já há algum tempo que andamos a recolher material. Vamos usar parte do concerto do Obscene Extreme Fest e outros gravados em 2013 e 2014 em outros festivais, para finalmente termos um registo vídeo", concluiu.

Os HOLOCAUSTO CANIBAL dedicaram-se nos últimos meses à promoção do EP «Larvas», editado em Maio pela Bizarre Leprous Production.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...