photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

IMMORTAL: Abbath quer ser dono da marca porque pensava que Demonaz e Horgh tinham saído da banda


Insólito... ou nem tanto. Abbath, vocalista e guitarrista dos noruegueses IMMORTAL, encetou recentemente um processo de apropriação exclusiva da marca da banda. A comunidade metaleira recebeu o anúncio com surpresa, dada a coesão que banda mantém desde 1996, mas Abbath vem agora explicar que pensava que os colegas Demonaz e Horgh tinham abandonado o colectivo de black metal no início do ano.

Abbath reporta que Demonaz e Horgh deixaram de pagar a renda da sala de ensaios e pediram uma pausa devido a um conflito interno. Abbath reclama ainda que Demonaz não toca guitarra desde a lesão que sofreu no braço em 1997 e que Horgh se limita a tocar bateria. Como músico profissional e principal compositor da banda, Abbath entende que está dependente das receitas do grupo e que não se pode sujeitar a uma pausa.

Abbath sublinha ainda que tem um contrato a cumprir com a Nuclear Blast, pela qual deve lançar novo disco dos IMMORTAL no próximo ano, visto ter parte do material completo com a ajuda de outros músicos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...