photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

IN THIS MOMENT: Maria Brink explica quem é a figura por detrás de «Black Widow»


Tornaram-se um dos projectos mais venerados mas também controversos de uma nova geração de músicos norte-americanos. A imagem freak e, para alguns, sensacionalista e pop, muito baseada na vocalista Maria Brink, vale aos IN THIS MOMENT vendas avultadas e digressões extensas que se podem explicar pela frontalidade da sua frontwoman, com extensão nas letras do novo disco «Black Widow».

"Fala, sobretudo, das minhas experiências pessoais. Gosto de as abordar de uma forma metafórica", explica Maria Brink que já lançou temas como «Whore», «Sex Metal Barbie» ou «Sick Like Me». "Tenho que escrever sempre a partir de assuntos pessoais para me sentir ligada. Essa é a magia da música. Se sentir o que canto, as outras pessoas também o sentirão. Está tudo nas minhas experiências e tento fazê-lo com recurso à minha imaginação", realça.

No decurso da mesma entrevista, concedida à Berlin Metal TV, Brink adianta que «Black Widow» narra a história de uma mulher que perde a inocência ao longo da vida e é "infectada" por um poder que a torna mais confiante e segura.

«Black Widow» é o quinto álbum dos IN THIS MOMENT e encontra-se no mercado desde de 17 de Novembro pela Atlantic Records.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...