photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

K.K. Downing [ex-JUDAS PRIEST] lança perfume para metaleiros


Quase tudo já foi inventado, sobretudo no que respeita ao marketing envolvendo artistas famosos. Neste caso, até não se trata de uma estrela mainstream, mas K.K. Downing, ex-guitarrista dos JUDAS PRIEST, tem agora uma nova forma de promover a sua imagem e facturar mais algumas libras.

Chama-se Metal For Men e Metal Pour Femme. São duas versões do perfume que o músico britânico criou em conjunto com a The Astbury Fragrance Co.. Aparentemente, tudo surgiu de forma intuitiva.

"Acordei um dia e pensei em metal e ocorreu-me a expressão 'metal for men'. Pensei, 'com que se pode relacionar isto?'. Não sei porque tive aquela ideia, mas achei que não havia nada no mercado a respeito de fragrâncias para os fãs de metal e rock", revelou Downing.

O guitarrista reconhece ainda que a época natalícia foi uma inspiração para a criação deste produto e que tudo se desenvolveu facilmente dada a sua proximidade com uma pessoa ligada à indústria dos perfumes.

K.K. Downing tem mais de 40 anos de carreira, mas em 2011 decidiu abandonar a banda que ajudou a fundar em 1970 - os JUDAS PRIEST - devido a divergências com ex-colegas de banda e management. O músico decidiu então dedicar-se mais a si e à sua família e nos últimos tempos a  música ficou para segundo plano. Ainda assim, garante que continua a ajudar a promover bandas, a lançar material no seu site e promete novidades para 2015.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...